Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A fé não tem fronteiras

Jesus entrou numa cidade de Cafarnaum. Havia aí um oficial romano que tinha um empregado, a quem estimava muito. O empregado estava doente, a ponto de morrer. O oficial ouviu falar de Jesus e enviou alguns anciãos dos judeus, para pedir a Jesus que fosse salvar o empregado. Chegando onde Jesus estava, pediram-lhe com insistência...Então Jesus pôs-se a caminho com eles. Porém, quando já estava perto da casa, o oficial mandou alguns amigos dizer a Jesus: "Senhor, não te incomodes, pois eu não sou digno de que entres em minha casa; nem sequer me atrevi a ir pessoalmente ao teu encontro. Mas dize uma palavra,e o meu empregado ficará curado"...Ouvindo isso, Jesus ficou admirado. Voltou-se a multidão que o seguia e disse: "Eu declaro a vocês que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé".
Os mensageiros voltaram para a casa do oficial e encontraram o empregado em perfeita saúde.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rezemos e Oremos

  Olá pessoal, Eu (Renê) venho depois de um tempinho sem postar no blog, falar-lhes sobre uma coisa muito importante que por acaso hoje de manhã, indo para um compromisso ouvi no ônibus.
  Pois bem, falarei  agora o que aconteceu: estava indo para meu compromisso e ouço três mulheres conversando, duas de meia idade e uma senhorinha, falavam sobre o estuprador que anda por ai e que já atacou muitas mulheres e meninas, falavam onde ele já atacou, o que fez, como agia. E foi quando a senhorinha disse: "É, o inimigo que está agindo no mundo de hoje, Jesus está prestes a voltar e ele (o coisa ruim) está capturando quanto mais almas puder e quando ainda há tempo a ele!".

  
  Conclusão, vamos cuidar de nossa vidas espirituais, pois o fim está próximo, ore, clame, reze por seus amigos e familiares que não querem ouvir o chamado de Deus, esta é a hora de darmos uma rasteira  nos planos do inimigo. Todos juntos conseguiremos enfim devastar o mal desse mundo, aniquilar na raiz essas coisas mundanas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amar de modo concreto


"Perseverem no amor fraterno. Não se esqueçam da hospitalidade, graças a ela, algumas pessoas, sem saber, acolheram anjos."
Hebreus 13,1.

Amar de Modo Concreto

Amar de modo concreto

"Perseverem no amor fraterno. Não se esqueçam da hospitalidade, graças a ela, algumas pessoas, sem saber acolheram anjos."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Romanos 8 v.28

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."


Deus tem um plano muito lindo para cada um de nós. Ele nos escolhe para um propósito! Nada nesse mundo é por acaso..lembre-se que Deus sempre nos dá aquilo que precisamos, não o que queremos...Ele sempre nos dá o melhor! ;D

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Romanos 5 v.8

"Mas Deus demonstra seu amor para conosco porque Cristo morreu por nós quando ainda éramos pecadores."



"Não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê." Romanos 1 v.6

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lucas 16 v.25-26

"Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim e do evangelho, perder a sua vida, a salvará. De que adianta  ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma?"


"Porque o Filho do Homem virá na glória do seu Pai, com os anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a própria conduta."
Lucas 16, 27

sábado, 12 de novembro de 2011

Colossenses 3 v.17

"E tudo o que vocês fizerem através de palavra ou ações, o façam em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai." 




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Filipenses 2 v.10

"Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor"


"Todo joelho se dobrará, e toda língua proclamará, que Jesus Cristo é o SenhorNada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, tem um nome e é Jesus"
Força e vitória-Eliana Ribeiro

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

1 Coríntios 10 v.13

"Vocês não foram tentados além do que podiam suportar, porque Deus é fiel e não permitirá que sejam tentados acima das forças que vocês têm. Mas, junto com a tentação, ele dará forças a vocês os meios de sair dela e a força para suportá-la."




"'Tudo é permitido.' Mas nem tudo me convém. 'Tudo é permitido'. Mas nem tudo edifica."
Pensem nisso! ;)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Efésios 5 v.8-9

"Outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Por isso comportem-se como filhos da luz."


"O fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade."

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gálatas 6 v.10

"Portanto, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, especialmente aos que pertecem a nossa família na fé"



"Dizem que as coisas boas que fazemos ecoam para sempre. Façamos, então, a diferença, para nos tornarmos imortais na mente das pessoas que amamos!"

domingo, 6 de novembro de 2011

Gálatas 3 v.26-27

"Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo."


Gálatas 4 v.7
"Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo"

sábado, 5 de novembro de 2011

2 Coríntios 12 v.9-10

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. 
De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

2 Coríntios 2 v.17

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento"


É Deus que te faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida,
E prova que ainda dá pra ser feliz, apenas atenda quem chama!
Sol da meia noite- Rosa de Saron