Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Será que a oração faz realmente alguma diferença?

A oração desenvolve um coração que busca

A oração não faz apenas uma diferença mas várias. Você reza esperando por um determinado resultado, contudo, todos os tipos de mudanças começam a acontecer dentro de você quando está tendo uma conversa com Deus.
Você se interessa em se comunicar com Ele. Torna-se alguém que pede, que busca e que bate à porta. Você não está pedindo nada a si, mas a Ele. Não está a procura de grandes fortunas, mas buscando Aquele que nos ama. Não está batendo na porta da oportunidade, mas ganhando entrada no coração do Pai.
O nosso Pai é tão maravilhoso que nos permite ter uma relação de Pai e filho com Ele. Ele nos ouve e muito mais do que isso, Ele nos ama o suficiente para atender os nossos pedidos.
Talvez a resposta, pode ser  não ser exatamente como você pediu, mas infinitamente melhor. Deus nos dá tudo aquilo que é necessário. Com o tempo descobrimos os mistérios de nosso Pai, a medida que tornamos nossa intimidade ainda maior com Ele. E essa intimidade só acontece quando abrimos o nosso coração e rezamos.
Somente na oração deixamos o nosso coração falar tudo o que pensamos e sentimos todos os dias e com ela aprendemos a ter a humildade o suficiente para reconhecermos nossas falhas, para buscarmos entender os caminhos e mistérios de Deus e abrimos nosso coração para que Ele possa falar conosco.


Muitas vezes pedimos para entrar pelas nossas portas grandes realizações, mas enquanto oramos, nossos alvos mudam em direção do propósito de Deus para nossas vidas.
Enquanto isso, Deus está mudando também o coração dos outros. Para a sua surpresa, as pessoas também mudam de atitude em relação a você. Oferecem oportunidades que vão surpreendê-lo.
A oração faz sim toda a diferença!



"Porque aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe- á"
Mateus 7,8