Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Deus

Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos.


Quando dizes... "Não posso resolver as coisas..." Deus te diz: "Eu quio seus passos."
Quando dizes..."É impossível" Deus diz: "Tudo é possível."
Deus te diz: "Eu te perdoo." Quando dizes: "Não mereço perdão."
Quando dizes: "Tenho medo." Deus te diz: " Não temas, pois Estou contigo."
Quando dizes... ' Ninguém me ama de verdade." Deus nos diz: "Eu te amo."

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LUCAS 4 v.8


Você adorará o Senhor teu Deus e somente a Ele servirá.


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MARCOS 9 v.23

"E Jesus disse-lhes: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê!"

  Se cres que existe um Deus, força maior ou seja la o que tua crença diz, então de todo coração pois nada é em vão para quem tem fé em um Deus maior e em si mesmo. 


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Evangelizar é preciso

Talvez você acredite que evangelizar não seja preciso, mas hoje eu digo para você caro leitor, que evangelizar é sim muito necessário, afinal de contas você é um escolhido de Deus por conhecer a verdade, então compartilhe de Jesus para seus amigos, familiares e colegas. Logo a seguir você verá um vídeo que sem dúvidas vai mudar a sua vida, e não digo isso por que simplesmente acho esta frase bonita, mas sim porque ela também mudou meu modo de pensar.


Este vídeo é muito misterioso; ele fala de uma certa carta que foi enviada para um homem ainda aqui na terra do inferno de seu melhor amigo. Sabemos que é impossível acontecer que alguém do inferno nos envie uma carta, mas que os acontecimentos citados ocorrem em diversas em diversas vidas, isso podemos afirmar sem dúvida alguma. Assista e perceba a importância que a evangelização possui!


http://www.youtube.com/watch?v=QhZxH3HvnKI&feature=player_embedded#!





Texto extraido do site : http://mensagemdeus.blogspot.com/2009/09/evangelizar-e-preciso.html



Cântico Dos Cânticos

"Você ja escreveu poemas de amor a quem cativou seu coração? Você gostaria de ser poeta para expressar romanticamente a beleza de seu amor? Muita gente se surpreende ao encontrar na Biblia poemas de amor, sobretudo quando percebe que o enamorados se amam em corpo e alma.
Não obstante, não se deveria estranhar, pois todo amor verdadeiro vem de Deus e é uma marca de Sua presença, porque Deus é amor. No Cântico dos Cânticos dois jovens cantam terna e apaixonadamente seu anseio profundo de se unir ao ritmo do coração do amado e à alegria da posse mútua.

fonte: Revista O Milite - junho de 2013, pg. 45



quinta-feira, 7 de março de 2013

O menino Jesus entre os mestres do templo

Quando Jesus tinha doze anos, foi com Maria e José a Jerusalém para participar da comemoração da festa da Páscoa. Ao terminar a celebração, tomaram o caminho de volta ao povoado de Nazaré. Mas Jesus ficou em Jerusalém, sem que os seus pais percebessem. Como havia muita gente e caminhavam em grupo, até que anoitecesse, Maria e José não tinham percebido que Jesus não estava com eles.
Voltaram a Jerusalém angustiados, procuraram em todos os lugares. Depois de três dias o encontraram no Templo. Estava sentado em meio aos mestres da Lei, escutando-os e fazendo perguntas. Todos os que ouviam Jesus ficavam surpresos com as respostas sábias que dava a tudo o que lhe perguntavam.
 
Quando seus pais o viram, sentiram um grande alívio, mas ficaram surpresos. Maria exclamou: "Filho, por que fez isso? Procuramos vocês por toda parte. Estávamos preocupados". Jesus respondeu: "Porque vieram me buscar? Este é o templo de meu Pai e aqui é onde devo estar". Maria e José não entendiam o que ele queria dizer.
Jesus voltou para a casa com seus pais e lhes obedecia sempre. Para todos os que o conheciam e diante dos olhos de Deus, Jesus crescia e se tornava mais santo e mais sábio a cada dia.
 
Lucas 2

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Os pastores encontram Jesus

Na noite do nascimento de Jesus, nos arredores de Belém, alguns pastores cuidavam de seus rebanhos de ovelha. Uma luz brilhante os envolveu e um anjo apareceu diante deles. Os pastores tremeram de medo.
O anjo lhes disse: "Não tenham medo. Eu trago uma grande notícia. Hoje nasceu em Belém o salvador. O menino está envolto em panos e dorme numa manjedoura". Junto ao anjo que falava aos pastores, apareceu uma multidão de anjos. Juntos, eles entoaram um belo canto:"Glória a Deus no céu e paz na terra aos homens de boa vontade".
Quando os anjos desapareceram, os pastores correram para Belém. Encontraram Maria, José e o menino Jesus deitado numa manjedoura. Ali entregaram ao menino-Deus os presentes que haviam levado: ouro, incenso e mirra.
 
 
 
Depois de ver o menino Jesus, contaram a todo o mundo o que tinham visto.
Quando os reis magos foram embora, um anjo apareceu a José em sonho e disse: "Levante, tome o menino e sua mãe e vá ao Egito. Permaneça ali até eu avisar, porque Herodes está tentando matar o menino."
Naquela mesma noite, Maria e José fugiram com Jesus para o Egito. Permaneceram ali até que Herodes morresse.
 
Lucas 2

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jesus nasce em Belém

Maria casou-se com José e estava esperando um filho quando o rei de Roma mandou fazer um recenseamento. As pessoas deviam voltar ao seu país natal para registrar-se. José e Maria seguiram para Belém, um pequeno povoado onde nasceu o rei Davi, antepassado de José. Quando chegaram a Belém, não encontraram um lugar para ficar. Refugiaram-se em um estábulo para poder passar a noite.
Nesta mesma noite chegou a hora do parto de Maria. Ela olhou o bebê com o amor materno, o envolveu em panos e o pôs numa manjedoura. No céu brilhou uma estrela muito grande e bonita, anunciando o nascimento do Filho de Deus.



Lucas 2

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O esposo de Maria

José era carpinteiro. Todos em Nazaré o conheciam e o apreciavam, pois era um homem muito bondoso. Amava muito Maria e esperava o momento de casar-se com ela. Quando soube que Maria esperava um filho que não era seu, ficou muito triste. Maria era uma mulher fiel e José não entendia o que aconteceu. 


Uma noite, apareceu em sonhos um anjo enviado por Deus para explicar o que estava acontecendo:
"O filho de Maria é um presente de Deus. Maria é a maior dentre as mulheres. Você deve se casar com ela e cuidar bem dela e do seu filho."
José acreditou em Deus e aceitou proteger Maria e seu filho.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Maria e o anjo

Deus enviou um anjo chamado Gabriel a Nazaré, uma pequena vila da região da Galiléia. O anjo foi levar uma mensagem de amor para uma jovem chamada Maria. Ela estava prometida em casamento a José e pensava em casar-se em pouco tempo. Ao ver o anjo, Maria ficou assustada. Mas o anjo falou com voz doce e ela o escutou:
 
"Não tenha medo. Deus abençoou você de maneira especial. Você vai ter um filho e o chamará Jesus. Ele será santo e todos saberão que ele é o Filho de Deus."
 
"Como isso acontecerá se não tenho marido?"-perguntou Maria.
 
O anjo respondeu: "O Espírito Santo de Deus fará com que isso aconteça. Para Deus nada é impossível"
 
 
 
Maria disse: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim a sua vontade"
E o anjo foi embora.