Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!

"Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus."       
Mateus 1,18-25


Que neste Natal possamos nos lembrar do nascimento de Jesus e voltarmos nossos pensamentos ao mistério de Deus. Ele nos deu seu Filho, para que nossos pecados fossem perdoados. Seu amor é tão grande por nós, que Jesus nos deu sua vida! Então que possamos pedir à Deus que este nascimento renove em nós a nossa fé, a esperança e a alegria. Que Jesus traga a nossos lares a sua luz e o seu amor!